terça-feira, 25 de maio de 2010

GORETCHY GOLDSHMIDTCHY


Gente, eu queria contar uma coisa pra vocês: Eu não assisto pânico. É verdade, e eu não me considero anormal por isso. Mas, ontem eu estava mudando aleatoriamente de canais na televisão e resolvo assistir, do nada. Eis que coincide com a transformação da Paula Veludo(que eu nem sabia que existia), em nada mais nada menos, que a nossa über model, Gisele Büdchen. Bem, a Gisele não rolou, mas pqp, ficou igual a apresentadora Márcia Goldschmidit. Tá certo que o Luciano Huck falou que parecia com a Lia(ex integrante do bbb),“Gorete esta lindona e feliz. Mas a corega ainda deve estar incomodando. Tá tipo chiclete. [...] A Gorete ta a cara da Lia do BBB”, disse Luciano Huck no Twitter. Mas eu acho que foi só pra parecer com alguém da globo mesmo. Detalhe que na lista de assuntos mais comentados do Twitter, os trending topics, do mundo inteiro, Gorete bateu a final do seriado “Lost”(que eu não assisto também, mas pelo jeito, todo mundo assiste), um dos maiores fenômenos da TV dos últimos anos.

Um comentário:

  1. Axeeii ela mais parecida com a Sandra Bullock

    Tá num é a cara naum mais é parecida..
    Pelo menos no programa ao vivo!

    A'ghata

    ResponderExcluir