quinta-feira, 13 de maio de 2010

Post de apresentação: Oi :)

Gente, eu estava pensando no tema do blog, você pode até pensar: "Ah, mas isso é uma coisa que você tem que pensar ANTES de fazer um blog." Tá, mas foda-se, eu estou pensando nisso agora, ok? Continuando, eu pensei, pensei e pensei, mas não cheguei a conclusão nenhuma "Como assim você não chegou a conclusão nenhuma?!" NÃO CHEGANDO, OK? Então, ao chegar a essa conclusão não-conclusiva, eu tive uma grande ideia para o tema do blog: Tema de... Nada! Vai ser uma super suruba de ideias. Tipo assim, eu chego aqui e falo sobre o que eu quiser, moda, cultura, comédia e etc. E, como eu sou boazinha, você poderá escolher o tema também. Ah, alguns amigos também poderão postar no blog falando sobre um assunto de interesse deles. Um luxo, né?



Gente, nada contra o Bieber, mas esse refrão pega, cara.

Um comentário: