terça-feira, 25 de maio de 2010

Vamos pra escola, Justin?

A Vara de Infância do Canadá fez diversos testes escolares com o cantor e descobriu que o nível intelectual dele era correpondente ao de uma criança de 8 anos! Ele não sabe, por exemplo, coisas mais difíceis de História, Matemática, Geografia e Línguas.

Então agora ele vai ser obrigado a reforçar os estudos e deixar um pouquinho de lado o mundo da música(Minhas preces foram ouvidas?).

Cara, ele não sabia o que German(Alemão) significava.



Gente, eu não odeio o Justin, só que eu tô um pouco de saco cheio dessa geração "franjinha", me entendem? É típico, meninas, cabelo de lado com uma franja caindo no olho, esmalte colorido, uma saia de cintura alta (nada contra cintura alta, eu acho super fashion por sinal) e pra completar, aquele jeitinho idiota de ser, falar e agir, e isso tudo com 13 anos. E os garotos, bem, eles tem dois grupos: os coloridos e os ahn... quase coloridos, os coloridos usam franja, falam engraçado e usam calça colorida. Os quase coloridos usam franja, falam engraçado e não usam calças tão coloridas assim(sério).

Nenhum comentário:

Postar um comentário